Barcelona e Sevilla começam a negociar a transferência de Ivan Rakitic. De acordo com o jornal Marca, os clubes já começaram a negociar a mudança do croata.
O Barça precisa urgentemente de dinheiro para equilibrar contas que a crise do novo coronavírus prejudicou seriamente, e por isso a venda do meia é vista com muita importância pela diretoria. No entanto, o problema é que Rakitic já está com 32 anos e o Sevilla não está disposto a investir uma quantia significativa para um jogador com essa idade.
Pensando nisso, os catalães decidiram diminuir o preço inicial do meio-campista, adaptando-o às condições do mercado, já que ele só tem mais um ano de contrato com o Barça.
Ainda segundo o relatório, o Sevilla tem a forte concorrência do Atlético de Madrid, que também deseja contar com o meia. A negociação ainda está devagar, mas ficou claro que os catalães realmente querem vender Ivan Rakitic nesta janela.
LEIA TAMBÉM:
Xavi renova com o Al Sadd mas deixa cláusula de liberação para voltar ao…
Barça atropela o Villarreal e segue vivo na luta pelo título
DIA DE JOGO!! Villarreal x Barcelona: Tudo sobre a partida e os times
Fenerbahçe quer contratar Todibo e Moussa Wagué


