O Barcelona abriu processo disciplinar contra Arthur Melo. O clube catalão se sentiu forçado a agir depois que o brasileiro se recusou a se juntar aos seus atuais companheiros de equipe antes da partida da Liga dos Campeões contra o Napoli.
SAIBA MAIS: Arthur Melo se irrita com Setién e quer rescindir contrato com o Barcelona
De acordo com o jornal Sport, o Barça não considerará rescindir o contrato do brasileiro. O clube acredita que um acordo poderia ter sido feito se os dois lados se sentassem e conversassem. Os catalães estão irritados porque Arthur nem se preocupou em voltar para a Espanha após os dias de folga dados por Setién aos jogadores após o término da La Liga.
Ainda segundo o relatório, os dirigentes entendem os motivos por trás da frustração de Arthur, mas não querem permitir que nenhum jogador se rebele e viole as regras. O assunto agora está nas mãos do departamento disciplinar do clube e espera-se que o meia seja multado.
LEIA TAMBÉM:
Saída de Semedo ou de Firpo abrirá espaço para De Sciglio da Juventus
Philippe Coutinho não descarta ficar no Barcelona na próxima temporada
Valencia, Real Sociedad e Betis estão interessados em Monchu do Barcelona
Xavi fala sobre possível retorno ao Camp Nou