A chegada de Matheus Fernandes ao Barcelona em janeiro de 2020 surpreendeu muita gente. O brasileiro rapidamente foi emprestado ao Real Valladolid, mas agora está pronto para brigar por uma vaga no time de Quique Setién.

Fernandes falou à Barça TV sobre seu ídolo e os objetivos que gostaria de alcançar no Barça.

“Ainda não consigo acreditar. Vou jogar ao lado do Messi, ao lado do Busquets … é um sonho que se tornou realidade para mim. Estou muito feliz por dividir o vestiário com esses jogadores.

Admiro muitos jogadores, mas principalmente Busquets, sempre me inspirei nele. Houve outros, como Xavi, Iniesta e Messi, que foram todos modelos para mim. Busquets é meu herói pessoal.

Não sei se algum dia serei capaz de fazer o que ele fez com a camisa do Barcelona, mas espero ter uma boa carreira aqui, fazendo tudo o que posso para dar uma contribuição ao clube.” Disse o brasileiro.

Matheus Fernandes assinou um contrato de cinco anos com o Barça e sua cláusula de compra está fixada em 300 milhões de euros (cerca de 1,425 bilhões de reais). O Barça pagou cerca de sete milhões de euros (pouco mais de 33 milhões de reais) mais três milhões de euros (cerca de 14 milhões de reais) em variáveis.

LEIA TAMBÉM:

Nova contratação do Barcelona para a Liga dos Campeões?

Lionel Messi treinou normalmente usando uma bandagem

Barcelona impõe limite no valor da compra de Eric García

Lionel Messi concorre ao prêmio de melhor Jogador da semana da UEFA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui