Neymar não deve retornar ao Barcelona em um futuro próximo. No entanto, há uma boa chance do brasileiro jogar novamente ao lado de Lionel Messi, só que no PSG, segundo o agente do atacante.

O jogador de 28 anos estava fortemente ligado a um retorno para o Camp Nou no ano passado, e pensava-se que o brasileiro estava determinado a retornar a Catalunha em algum momento.

Porém, segundo Wagner Ribeiro, agente do jogador, há mais chances de Messi, supostamente infeliz no Barça, assinar com o clube parisiense do que Neymar retornar ao seu antigo clube.

Houve um tempo em que ele estava triste por causa das lesões. Naquela época, ele estava pronto para partir, para voltar ao Barcelona ou ir para o Real Madrid. Hoje não, dá para ver a sua alegria.

Brinco com ele, morar na cidade luz, onde todo mundo quer passear, curtir a gastronomia francesa, morar em uma casa linda, com amigos e família por perto, jogar em um dos melhores clubes, com tudo que uma pessoa precisa e gosta, que motivo teria para deixar o PSG hoje?

Neymar está feliz e acho que vai ficar no PSG por pelo menos mais dois anos. Hoje, sem dúvida, é mais fácil para Messi ir para Paris do que para Neymar voltar para o Barcelona. Estou falando sério, você não pode duvidar do poder econômico do Qatar.”, disse Ribeiro à Placar.

LEIA TAMBÉM:

Luis Suárez faz um comentário enigmático sobre seu futuro no Barcelona

Inter, Manchester City e PSG estão de olho em Lionel Messi

Michael Keane de malas prontas para o Barcelona?

Ronald Koemann revela seus planos para Griezmann no Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui