As negociações do Barcelona com a Inter de Milão sobre a transferência de Lautaro Martínez não pararam. Embora o foco pareça ter mudado para Memphis Depay, relatos na Itália sugerem que o Barça reiniciou as negociações sobre um acordo com o argentino.

De acordo com o jornal Corriere dello Sport, os agentes de Lautaro devem se encontrar hoje com a Inter para discutir a situação do jogador no clube. Assim que a reunião for concluída, eles irão a Barcelona para conversar com o clube catalão.

O primeiro encontro em Milão não só discutirá a possível transferência do jogador para a Catalunha, ​​mas também a chance dele assinar um novo contrato com os italianos. Até agora, a estrela argentina se recusou a assinar uma extensão contratual por causa do interesse do Barça.

No entanto, Javier Zanetti, vice-presidente da Inter, afirma que o atacante não deixará o clube.

“Lautaro não deixará a Inter. Não é só o Barcelona que se interessa por ele, mas Martínez sabe que já está em um grande clube. Parece feliz com a vida italiana, o que nem sempre é fácil. Acredito que ele esteja no caminho certo.” Disse ele à FOX Sports.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui