O Olympique Lyon falhou em sua tentativa de convencer Memphis Depay a permanecer no clube. Segundo o L’Équipe, o capitão e estrela do Lyon está decidido a se mudar para o Barcelona e não vai renovar seu contrato, que termina em 2021.

Lyon e Depay tiveram um fraco desempenho em um amistoso contra o Bordeaux (0-0), mas o Rudi García, técnico do clube francês disse que a grande pausa no futebol causou isso. No entanto, alguns acreditam que o mau desempenho de Depay se deve ao fato de que ele esteja pensando no Barça.

O atacante está entrando nos últimos 12 meses de seu contrato e os agentes do jogador disseram ao Lyon que não assinarão uma prorrogação. Juninho Pernambucano, diretor de futebol do clube, já disse que estaria aberto a deixar Depay sair caso recebesse uma oferta justa.

SAIBA MAIS:Lyon está aguardando uma oferta do Barcelona por Memphis Depay?

Ainda segundo o relatório, os catalães não fizeram uma oferta formal pelo atacante holandês, pois ainda está avaliando suas opções com Lautaro Martinez. Eles também precisam dispensar Luis Suárez antes de se comprometerem a contratar outro atacante.

LEIA TAMBÉM:
Lionel Messi é reeleito capitão do Barcelona

Ronald Koeman para Luis Suárez: “Se dependesse de mim, você ficava, é o clube…

Wijnaldum diz para Klopp que continuará no Liverpool
Ronald koeman divulga lista de convocados para o amistoso do Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui