O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, não tem planos de renunciar a presidência do clube. Apesar de muitos sócios do clube desejarem sua saída, ele deverá continuar no cargo até o fim de seu mandato.

O voto de desconfiança em Bartomeu seguirá em frente devido à natureza democrática do Barça, mas o atual presidente tem o apoio de quem está ao seu redor.

A posição de Bartomeu no Barcelona tem estado sob grande investigação nos últimos tempos, após uma temporada sem títulos combinada com a tentativa de saída forçada de Lionel Messi do clube, que a diretoria vetou.

Seu mandato como presidente do clube terminará no próximo ano com eleições convocadas para março, mas um grupo de torcedores quer forçar uma saída mais cedo este ano, de acordo com o Diari Catalunya.

O empresário catalão começou no cargo em 2014, após a demissão de Sandro Rosell, que era seu amigo próximo e associado que ocupou o cargo de vice-presidente. Todos os candidatos vêm de diferentes seções dentro da hierarquia do clube, com visões diferentes sobre como o clube deve ser administrado e o que ele representa.

LEIA TAMBÉM:
Atalanta busca a contratação de Junior Firpo do Barcelona
Barcelona de olho em lateral do Atlético de Madrid
Barcelona teve negada a sua proposta por jovem lateral direito
Barcelona divulga lista de convocados paraa partida contra o Elche

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui