Ramon Planes, chefe do departamento de esportes do Barcelona, negou os relatos de que indicavam uma negociação entre o clube catalão e o Manchester United sobre Ousmane Dembélé.

“Não há negociações com o United, ele é um jogador com quem contamos. Conhecemos o seu potencial e esperamos que dê o seu melhor, com todas as mudanças que ocorreram na equipe. Esperamos aproveitar o seu potencial e talento futebolístico. Tenho certeza que ele terá um bom ano para nós.“, disse ele durante coletiva de imprensa para a chegada de Sergiño Dest.

Planes também foi questionado sobre a contratação de Eric García do Manchester City ou Memphis Depay do Lyon.

“Temos um bom elenco que tem jogado bem. Sempre há áreas que podem ser melhoradas e estamos trabalhando com o treinador, com a comunicação diária. Ofensivamente, temos muito potencial, mas acho que é um pouco mais fraco defensivamente. Vamos trabalhar até o último dia de mercado para montar o melhor plantel. Mas não vamos assinar apenas por causa disso, haverá outra janela de transferência em breve também.”

O diretor também explicou o que o Barcelona viu em Dest, que acabou de chegar na Catalunha vindo do Ajax .

“Este é um dia feliz, pois apresentamos Dest. Lutámos muito para o trazer, pois é um jogador do futuro que também vem para preencher o elenco na posição que procurávamos. Ele tem muito potencial e quero agradecê-lo pelo esforço que ele fez para vir aqui. Estamos contratando um jogador com um estilo ofensivo e que se enquadra na nossa filosofia e se adapta rapidamente ao DNA deste clube.”, afirmou Planes.

LEIA TAMBÉM:
Torino e West Ham buscam a contratação de Rafinha
Koeman: “Pedri e Trincão fornecem mais defensivamente do que Dembélé”
Ousmane Dembélé está disposto a deixar o Barcelona
Sergi Roberto: “Messi está animado e trabalhando duro”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui