O diretor esportivo do Olympique Lyon, Juninho pernambucano, disse que Memphis Depay provavelmente jogará esta temporada no Barcelona.
O atacante holandês tem sido vinculado a uma transferência para o Camp Nou nesta janela, que se fecha hoje.
“Ele tem mais 12 meses de contrato. Ele tem um acordo com o Barça, não vamos esconder. É possível que amanhã ele assine pelo Barça, mas não é certo. Mas é muito provável que ele vá.”, disse Juninho ao Telefoot.
Contudo, Jean Michel Aulas, presidente do Lyon, disse que Depay não iria deixar o clube se os catalães não tivessem providenciado uma transferência até a última quinta-feira (01).
O valor da transferência seria de cerca de 25 milhões de euros (R$ 155 milhões), pois o contrato do atacante termina no final da temporada. Isso é metade do que eles queriam inicialmente.


