Daniel Alves respondeu a escolha do “time dos sonhos de todos os tempos” da Bola de Ouro. O ex-jogador do Barcelona foi deixado de fora da lista apesar de ser o jogador mais condecorado da história do futebol.

A France Football não entregará seu prestigioso prêmio em 2020, devido à pandemia do novo coronavírus. No entanto, eles decidiram usar seu processo normal de votação para eleger o melhor jogador de todas as posições.

Os escolhidos como melhores laterais direitos de todos os tempos foram: Giuseppe Bergomi, Manfred Kaltz, Cafú, Philipp Lahm, Carlos Alberto, Wim Suurbier, Djalma Santos, Lilian Thuram, Claudio Gentile e Berti Vogts.

O jogador escreveu sobre o assunto em seu Twitter:

“Títulos individuais inspiram a criação de pessoas egoístas. Não me incomoda nem um pouco não estar na lista de indivíduos, não vivo para isso! Meu legado é apenas inspirar as pessoas a sonharem seus sonhos! ”

Daniel Alves ganhou 37 troféus em nível de clube, incluindo 23 pelo Barça. Além disso, ele venceu a Copa América e a Copa das Confederações da FIFA duas vezes cada pela Seleção Brasileira.

LEIA TAMBÉM:
Nélson Semedo manda mensagem para Todibo
Presidente do Lyon acredita que o Barcelona irá contratar Memphis Depay em Janeiro
Lionel Messi queria deixar o Barcelona para jogar pelo Mourinho em 2004
Jean-Clair Todibo se despede dos torcedores do Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui