Luis Suárez falou sobre sua saída conturbada do Barcelona. O atacante do Atlético de Madrid falou sobre sua saída do Camp Nou no mês passado e expressou seu desconforto sobre como isso foi conduzido.

“Estive em Barcelona por seis anos e havia outras maneiras de falar comigo e dizer que queriam mudar as coisas. Eles não agiram bem e isso irritou Lionel Messi também. Ele sabe que sofremos e como foi difícil para nós naquele momento.

Não fiquei surpreso por ele ter feito esses comentários me apoiando em público, porque o conheço bem. Eu sabia a dor que ele sentia. Do jeito que eles fizeram, a sensação de que você está sendo expulso é o que mais dói.

Aqueles dias, de quinta a domingo, até a minha estreia no Atlético, foram muito difíceis. Eu chorei por tudo que estava passando. Não recebi bem a mensagem do clube por causa de como eles fizeram, mais do que qualquer coisa, porque você tem que aceitar quando um ciclo acaba” disse o uruguaio, segundo o jornal Sport.

Luis Suárez marcou 197 gols em 283 partidas pelo Barça desde que se transferiu do Liverpool para a Catalunha em 2014, tornando-se o terceiro maior artilheiro de todos os tempos do clube.

LEIA TAMBÉM:
Diretoria do Barcelona vai à polícia e denuncia falsas assinaturas para impedir o impeachment…
Luis Suárez afirma que aconteceram coisas estranhas no Barcelona e fala da insatisfação de…
Messi depois da vitória da Argentina: “Foi um ano complicado para todos”
Riqui Puig: “Quero ter sucesso e conquistar meu espaço no Barcelona”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui