O atacante uruguaio, Luis Suárez, criticou a diretoria do Barcelona. Em uma entrevista hoje, sexta-feira (09), mas disse que não vai comemorar contra seu ex-clube se marcar um gol contra o Barça pelo Atlético de Madrid.
No entanto, Suárez disse que apontaria para aqueles que considera responsáveis por sua saída de Camp Nou, após seis anos no clube catalão.
“Passei seis anos no Barça e nunca tive um problema, pelo contrário. Há anos eles dizem que o Barcelona precisa de um jovem camisa “9” para se adaptar ao time. Eles nunca trouxeram ninguém para competir comigo, eu sempre estive no nível que o clube precisava.
Com o respeito que ganhei em campo, merecia mais do que saber pela imprensa que eles me queriam fora. Que um treinador viesse dizer que você não estava nos planos dele quando a diretoria já havia dito que haveria mudanças geradas dúvidas, se havia sido o treinador ou a diretoria” disse Suárez à ESPN.
Luis Suárez marcou 197 gols em 283 partidas pelo Barça desde que se transferiu do Liverpool para a Catalunha em 2014, tornando-se o terceiro maior artilheiro de todos os tempos do clube.