Javier Tebas, presidente da La Liga, afirmou que a saída de Lionel Messi do Barcelona nesta janela seria um erro para todas as partes.

No inicio da janela, o argentino informou a diretoria catalã que queria deixar o clube, gerando uma disputa contratual quando argumentou que tinha o direito de sair de graça.

Messi acabou sendo forçado a permanecer no Barça por pelo menos mais uma temporada, e Tebas acredita que o resultado correto foi alcançado para todos.

Como eu sempre disse, sempre vou querer ver Messi na La Liga. Se ele ficar no Barcelona, ​​muito melhor para os catalães. A união entre o Barcelona e Messi é muito boa para o Barça, para o Messi e para a La Liga. Não tenho certeza se sair teria sido uma boa ideia para Messi.

Talvez sim como jogador, mas não para Messi como indústria do futebol, porque Leo é uma máquina na criação de uma indústria ao seu redor. Não tenho certeza se teria funcionado para ele.

Messi vai finalmente ficar, mas devo dizer que já vendemos os direitos da La Liga TV em todo o mundo pelos próximos quatro anos e ninguém nos ligou para solicitar o cancelamento do acordo caso ele fosse embora. Ninguém“, disse Tebas.

O contrato de Lionel Messi ainda está para expirar no final da próxima temporada, o que significa que ele pode deixar o Camp Nou gratuito no final desta temporada.

LEIA TAMBÉM:
Philippe Coutinho fala sobre sua evolução no Bayern e revela a ambição de conquistar…
David Alaba continua sem renovar e pode ser a solução para a defesa do…
 Memphis Depay se oferece para a janela de janeiro
Veja a lista dos jogadores inscritos pelo Barcelona na Liga dos Campeões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui