Antoine Griezmann pareceu ter dado um duro golpe em Ronald Koeman, técnico do Barcelona. O craque falou em entrevista após a vitória da França por 2 a 1 na Liga das Nações sobre a Croácia, ontem, quarta-feira (14).

O atacante foi titular e marcou o primeiro gol da partida logo aos 11 minutos com uma finalização inteligente de dentro da área. Após a partida, Griezmann foi questionado sobre o que pensava do jogo, ele elogiou o técnico da França, Didier Deschamps, por tê-lo colocado mais centralizado.

“Foi uma partida complicada, não muito boa de assistir, nem muito boa de jogar … Terreno macio, difícil, com um adversário que tinha que vencer. Sabíamos sofrer e o mais importante é vencer, mostrar que somos fortes defensivamente e que no ataque, cada pequena oportunidade pode ser marcada.

“Eu me sinto bem. O treinador sabe onde me colocar, aproveito esta situação, este lugar e a confiança do treinador e dos meus companheiros ”, disse o atacante.

Antoine Griezmann tornou-se recentemente o quinto maior artilheiro da França de todos os tempos, atrás de Henry (51), Giroud (42), Platini (41) e Trezeguet (34). Ele está com 33, deixando para trás Zinedine Zidane com 31.

LEIA TAMBÉM:
Ansu Fati e Sergiño Dest selecionados para o prêmio Golden Boy 2020
Barcelona vai prorrogar contrato de Riqui Puig?
Barcelona pretende cortar 30% de salários e caso pode parar na justiça espanhola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui