O Guiness Book of Records (livro mundial dos recordes) foi publicado, como todos os anos, e Barcelona tem um novo representante lá. Ansu Fati foi incluído por ser o mais jovem artilheiro da Liga dos Campeões, com 17 anos e 40 dias, contra a Inter de Milão. Ele fez isso no dia 10 de dezembro de 2019.

Ansu está na página 214 da edição espanhola. Na página anterior, também destacam que Messi é o jogador com mais bolas de ouro da história do futebol, com seis.

Erling Haaland também está lá, depois de marcar nove gols contra Honduras na Copa do Mundo Sub-20, e em janeiro de 2020 foi o segundo jogador mais jovem a fazer três gols na Bundesliga.

Inclui-se o andorrano Illdefonso Lima, que em novembro de 2019 chegou aos 22 anos e 148 dias em sua Seleção nacional, o período mais longo como internacional, desde a estreia em junho de 1997.

O Liverpool está lá com 18 vitórias na Premier League. Além do tenista espanhol Rafael Nadal, que também foi incluído pelo recorde de mais anos consecutivos vencendo um título ATP de 2004 a 2020.

LEIA TAMBÉM:
Invencível! Barcelona não perde no Coliseu há nove anos
Pedri ​​está muito feliz com as oportunidades recebidas no Barcelona
Getafe x Barcelona: Provável escalação do Barça
Barça divulga lista de convocados para a partida contra o Getafe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui