Gerard Piqué finalmente quebrou o silêncio e falou pela primeira vez desde que falou brevemente após a derrota do Barcelona por 8-2 para o Bayern de Munique.

Piqué renovou o contrato com o Barça esta semana, mas foi especialmente crítico quando se tratou de discutir Barçagate. O clube pagou à empresa I3 Ventures, que fez várias postagens nas redes sociais contra vários ex-jogadores e atuais jogadores do elenco catalão.

“O escândalo com as contas nas redes sociais. Como jogador do Barça, vejo que o meu clube gastou dinheiro, dinheiro que agora nos pede, para criticar não só as pessoas fora do clube que têm uma relação histórica com o clube, mas também jogadores ativos.

E isso é brutal. Pedi explicações para Bartomeu, ele me disse que não sabia. E eu acredito nisso. Mas então vimos a pessoa que você conhece tomou a decisão de contratar essas empresas para esses serviços ainda trabalha para o clube”, disse o jogador em entrevista ao La Vanguardia.

Piqué também falou sobre a vontade de Messi de deixar o clube e como ficou chocado ao saber do burofax do capitão.

“Como é que o melhor jogador de todos os tempos, que tivemos a bendita fortuna de desfrutar, se levanta um dia e manda um burofax porque não estão ouvindo? É tudo muito chocante. O que está acontecendo?

Leo merece tudo. O novo estádio deve receber o nome dele e, em seguida, qualquer outro nome comercial que eles queiram. Temos que cuidar melhor de nossas lendas, não menosprezá-las. Isso me deixa com raiva”, completou o zagueiro.

LEIA TAMBÉM:
El Clásico! Barcelona x Real Madrid: Veja aonde assistir ao vivo
Barcelona divulga lista de convocados para o El Clásico contra o Real Madrid
Barcelona x Dínamo de Kiev poderá ter a presença dos torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui