O Barcelona perdeu o zagueiro Ronald Araújo devido a uma lesão que ele contraiu no jogo contra a Juventus na Liga dos Campeões, ontem, quarta-feira (28). O jovem começou o jogo no lugar do suspenso Gerard Piqué, mas saiu ao intervalo devido a uma lesão na coxa.
SAIBA MAIS: Com direito a gol de Dembélé, Barcelona bate a Juventus na Itália
Ainda não se sabe a gravidade da lesão de Araújo, mas é uma grande perda para o Barça, que só tem Piqué e Clement Lenglet disponíveis como zagueiros na equipe principal.
El jugador del primer equip R. Araujo té unes molèsties a la cuixa dreta. Pendent de proves per saber l’abast exacte de la lesió #JuveBarça pic.twitter.com/dhsXcpUfvO
— FC Barcelona (@FCBarcelona_cat) October 28, 2020
A lesão de Ronald Araújo fez com que Sergio Busquets entrasse no intervalo. O jogador de 32 anos foi para o meio-campo ao lado de Miralem Pjanic, com De Jong jogando na defesa ao lado de Lenglet.
O Barça irá oferecer uma atualização sobre o zagueiro nos próximos dias, mas é esperado que o jogador perca as próximas três partidas do Barça.


