Belletti, lenda do Barcelona e do Cruzeiro, revelou que planeja fazer uma parceria entre os clubes. Em entrevista ao jornal Marca, o agora diretor de negócios internacionais do time brasileiro deu mais detalhes.

O ex-jogador afirmou que a parceria ainda está sendo montada, mas disse que pretende fazer um acordo comercial. A raposa tem uma dívida milionária e qualquer ajuda financeira será muito bem vinda.

“Essa relação com o Barça será algo natural. Eu, sendo embaixador do Barcelona, estou buscando ideias de como os clubes podem realizar alianças comerciais e institucionais.

O primeiro passo é estudar os dois lados, entender como trabalham e logo buscar uma estratégia em que ambos desfrutem da aliança. Com o conhecimento que tenho do Barcelona e com o que estou conhecendo do Cruzeiro, estou seguro que vou encontrar um plano ideal para que isso venha a acontecer”, disse Belletti.

LEIA TAMBÉM:
Koeman fala sobre a renúncia do presidente Bartomeu
De Jong: “Pedri? Quando há talento, a idade não importa “
Victor Font, candidato a presidência do Barça, quer Guardiola de volta ao Camp Nou
Juventus e Barcelona se provocam nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui