Sergiño Dest comemorou seu aniversário com uma convocação para a seleção dos Estados Unidos. A seleção norte-americana vai enfrentar o País de Gales e o Panamá em amistosos nos dias 12 e 16 de novembro, respectivamente.

O lateral estará acompanhado do seu companheiro de equipe Konrad de la Fuente, para jogar na equipe de Gregg Berhalter. Konrad está indo bem no Barça B e já fez parte do time principal em algumas ocasiões nesta temporada, impressionando Ronald Koeman.

Esta é a primeira convocação de Dest desde que ingressou no Camp Nou, ​​onde começou bem após sua transferência do Ajax na última janela. Ele jogou muito bem no El Clásico, apesar da derrota. Dest também é candidato ao prêmio Golden Boy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui