O comitê de gestão do Barcelona deixou uma coisa absolutamente clara antes da janela de transferências que se aproxima em janeiro. Alguns jogadores terão que deixar o clube nessa janela de fim de ano se os catalães quiserem se recuperar e contratar novos atletas.

No momento, Ronald Koeman já tem alguns jogadores em mente que não se encaixam exatamente em seus planos, mas de acordo com o último relatório do SPORT, Riqui Puig e Carles Aleñá também estão de saída do Camp Nou.

Ainda é importante observar que apenas um acordo de empréstimo será considerado. Isto se deve ao fato de que os catalães acreditam que ambos os jogadores têm um grande futuro no Barça, independente da situação atual.

Koeman acredita que a área do meio-campo está bem servida com os jogadores que possui, por isso os dois jovens, infelizmente, irão deixar o clube. A boa notícia é que não será um problema encontrar bons clubes para jogar.

O talento dos atletas já é conhecido na Espanha e fora dela e o Barcelona está procurando a melhor opção possível para suas joias de La Masia. No momento, ainda não sabemos para onde eles podem ir, mas sabemos que não será uma transferência permanente.

LEIA TAMBÉM:
Luís Figo diz que Dembélé o faz lembrar de como ele jogava
Dani Olmo é uma prioridade para os candidatos presidenciais do Barcelona
Alexander-Arnold: “Messi não tem fraquezas, é o melhor jogador de sempre”
Ansu Fati deixa o hospital após a cirurgia no joelho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui