Barcelona-Coutinho-esta-na-fase-final-de-recuperação-antes-do-confronto-do-atleético
Philippe Coutinho sofreu uma lesão na partida do Barcelona contra o Real Madrid. Desde então, o brasileiro não tem participado de nenhum jogo. Depois de perder um mês de futebol, AS informa que o meio-campista parece pronto para voltar a campo.
O jogador de 28 anos tem treinado com o grupo, assim como com jogadores não convocados para jogos internacionais. Atualmente, parece que Ronald Koeman incluirá o brasileiro no elenco para jogar contra o Atlético de Madrid no sábado, dia 21. Após as lesões de Ansu Fati e Sergio Busquets ocorridas nas últimas semanas, a volta de Coutinho é um alívio.
O brasileiro está em boa forma este ano. Nos jogos que disputou, Coutinho melhorou drasticamente em relação à sua primeira passagem pelo Camp Nou. O meia ajudará a aliviar a pressão sobre Koeman para encontrar um substituto para Fati.
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…