Philippe Coutinho sofreu uma lesão na partida do Barcelona contra o Real Madrid. Desde então, o brasileiro não tem participado de nenhum jogo. Depois de perder um mês de futebol, AS informa que o meio-campista parece pronto para voltar a campo.

O jogador de 28 anos tem treinado com o grupo, assim como com jogadores não convocados para jogos internacionais. Atualmente, parece que Ronald Koeman incluirá o brasileiro no elenco para jogar contra o Atlético de Madrid no sábado, dia 21. Após as lesões de Ansu Fati e Sergio Busquets ocorridas nas últimas semanas, a volta de Coutinho é um alívio.

O brasileiro está em boa forma este ano. Nos jogos que disputou, Coutinho melhorou drasticamente em relação à sua primeira passagem pelo Camp Nou. O meia ajudará a aliviar a pressão sobre Koeman para encontrar um substituto para Fati.

LEIA TAMBÉM:
Iniesta e Luis Suárez mandam mensagem para Javier Mascherano
Barça quer prorrogar contrato de Ousmane Dembélé
Barcelona vai contratar um zagueiro por empréstimo em janeiro?
Riqui Puig e Carles Aleña deixarão o Barça em janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui