O atacante do Barcelona, Ousmane Dembélé, ainda não mostrou o seu valor desde quando chegou do Borussia Dortmund, há alguns anos. Claro, visto como um grande talento natural, tanto naquela época quanto agora, apesar de todas as questões recentes.

No entanto, de acordo com o jornal Sport, os catalães temem que Dembélé planeje deixar o clube de graça assim que seu contrato terminar.

O atual acordo que o mantém no Camp Nou está definido para terminar em 30 de junho de 2022 e o jogador estará livre para negociar sua saída em cerca de 13 meses. Mas esse não é exatamente o problema principal.

O Barça sente que Dembélé e o seu ambiente não estão muito interessados ​​em renovar o contrato. Por isso, parece que o jogador está decidido a sair de graça quando chegar a hora.

Vale lembrar que ele estava perto de ser transferido para o Manchester United na janela passada, mas o negócio não deu certo porque o Barcelona queria uma venda direta, enquanto o jogador e os ingleses estavam apenas abertos para um empréstimo.

Ainda segundo o relatório, a intenção do atacante é manter o contrato com os catalães por enquanto, até que ele pudesse se mudar para outro lugar sem que eles tivessem que se explicar ao clube. Se for verdade, não há muito que o Barça possa fazer.

E sem mencionar que isso torna as duas próximas janelas de transferência que se aproximam as únicas aberturas que eles terão para obter pelo menos algum tipo de lucro com o francês. Caso contrário, ele terá a liberdade de negociar sua saída com quem quiser.

LEIA TAMBÉM:
O Barcelona ainda está invicto contra o Atlético de Madrid na La Liga
Candidato presidencial do Barcelona diz que contratará Sergio Ramos se for economicamente viável
Ter Stegen: “Gols que começam na defesa me deixam feliz”
Hirving Lozano pode pintar no Camp Nou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui