O futuro de Lionel Messi ainda é uma das grandes incógnitas do futebol neste momento, com o astro do Barcelona livre para negociar com outros clubes em janeiro, antes do término de seu contrato no final da atual temporada.

O Manchester City estava ansioso para contratá-lo em janeiro ou na janela de verão europeu, em junho. No entanto, de acordo com a jornalista Semra Hunter da Sky Sports, o City teria descartado a transferência de Messi

“Sei por pessoas próximas à operação que o City não vai pressionar por Messi. De acordo com as informações que tenho, agora essa porta está fechada”, disse ela.

Sobre as razões, Hunter acrescentou: “O Manchester tem dois motivos para isso: a idade de Messi e o custo financeiro. Mesmo em uma transferência gratuita, seu salário é astronômico. Ele ganha 100 milhões de euros (R$ 637 milhões) por ano. Seria uma carga financeira enorme para qualquer clube. Sobretudo quando você considera que estamos no meio de uma pandemia global.” 

LEIA TAMBÉM:
Dínamo de Kiev x Barcelona: Provável escalação do Barça
Barcelona divulga lista de convocados para a partida contra o Dínamo de Kiev
 Real Betis está interessado em Carles Aleñá e Riqui Puig
Dínamo de Kiev x Barcelona: Veja aonde assistir ao vivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui