Tudo deu certo para o Barcelona em Kiev, apesar de jogar com um time misto, com vários jogadores lesionados ou descansados ​​para o jogo da Liga dos Campeões.

A equipe de Ronald Koeman venceu por 4 a 0 e garantiu sua vaga nas oitavas de final da competição e uma das estrelas foi Sergiño Dest, que marcou seu primeiro gol pelo Barça.

SAIBA MAIS: Barcelona bate o Dínamo de Kiev com show de Braithwaite
“Estou muito feliz por ter marcado o meu primeiro gol. No geral jogamos bem como equipe, todos jogámos bem e conquistámos a vitória. Temos mais dois jogos pela frente, mas estamos em uma boa posição agora. Estou bastante feliz por termos vencido e mal posso esperar pelo próximo jogo. 
Estou muito contente por ter marcado o meu primeiro golo, penso que precisávamos de um golo, foi um golo importante, marcar 1-0, espero que muitos mais venham” , disse Sergiño Dest em entrevista pós jogo.
LEIA TAMBÉM:
 Futuro de Lautaro Martínez pode ser definido em dezembro
Manchester City vai oferece a Lionel Messi um contrato de 10 temporadas
Samuel Eto’o pede a contratação de dois jogadores ao Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui