A derrota do Barcelona para o Atlético de Madrid no estádio Wanda Metropolitano soou todos os alarmes na Catalunha. Não só pela perda dos três pontos, mas também pelas lesões sofridas pela equipe ao longo do caminho. No entanto, para cada coisa ruim que acontece, geralmente há uma uma facho de esperança.

De acordo com o jornal Sport, Ronald Koeman ficou bastante impressionado com o desempenho dos jovens jogadores contra o Dínamo de Kiev no jogo da Liga dos Campeões no meio da semana, que ele planeja dar a todos eles mais minutos no futuro.

Isso, claro, inclui os melhores jogadores do dia, Carles Aleñá e Óscar Mingueza, mas também pode estender-se a nomes como Riqui Puig e Matheus Fernandes. Todos os quatro aproveitaram bem a oportunidade que tiveram e isso poderia garantir a eles mais chances no futuro próximo.

Koeman os elogiou abertamente na imprensa, mas também no campo de treinamento, dizendo que agradece seu esforço e que não passará despercebido. Além disso, podemos ver alguns deles de volta ao time neste fim de semana contra o Osasuna.

O treinador tem insistido em confiar nos mais jovens e em dar minutos aos jogadores que o merecem, o que certamente colocaria algum peso nessas palavras.

LEIA TAMBÉM:
Ansu Fati e Pedri entre os sub-18 mais caros do mundo
Barcelona e Liverpool disputam a contratação de Ezequiel Garay
Manchester United ainda sonha com Ousmane Dembélé
Camp Nou terá o nome de Lionel Messi, promete candidato a presidência do Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui