O Barcelona precisa vencer o Osasuna no domingo (29), no Camp Nou se não quiser ver suas chances de título evaporar antes do Natal.
A equipe de Ronald Koeman treinou hoje, sábado (28), e contou com a presença de Sergiño Dest, Sergio Busquets e Samuel Umtiti.
O alarme soou no clube, quando Dest não participou do treino da última sexta-feira (27), por causa de um pequeno problema.
Se estiver o lateral apto, ele vai começar de novo contra o Osasuna depois de impressionar contra o Dínamo de Kiev, com Sergi Roberto afastado dos gramados por dois meses.
Além disso, Busquets e Umtiti também treinaram normalmente. Busquets se recuperou mais cedo do que o esperado de uma lesão no joelho contraída enquanto estava na Espanha.
Koeman, por sua vez, espera que Umtiti fique apto. O francês não joga desde Junho, pelo que não correrá riscos com ele.
LEIA TAMBÉM: