Victor Font, pré-candidato à presidência do Barcelona, diz que se ganhar as eleições, Lionel Messi renovará o contrato e o clube continuará tendo o privilégio de “ter o melhor jogador do mundo”.
“A associação Barça-Messi tem que ser estratégica, se o perdermos o custo será muito alto. Se eu for presidente no final da temporada, Messi vai renovar.
Fico sofrendo que os torcedores do Barça tenham dúvidas sobre o Messi, temos que apelar à justiça e pensar em tudo o que ele nos deu. A equipe é ruim, não há projeto, mas ele ainda é o melhor do mundo.
Mas como deve ser para Messi não querer estar no clube que ele mais ama? Alguns perdem a fé no melhor do mundo e ele não merece”, disse Font em entrevista ao El Iniestazo, no YouTube.