Francisco Trincão estreou contra a Juventus na Champions League, mas saiu ao intervalo com a sensação de uma oportunidade perdida. Nos 45 minutos que jogou, ele quase não conseguiu fazer a diferença. Ele não se aproximou do gol de Buffon nem se trocou passes ofensivos com seus companheiros de equipe.
SAIBA MAIS: Barcelona é derrotado pela Juventus e perde a primeira colação do grupo
Assim como o resto da equipe, o Trincão foi desligado e desfocado contra os italianos. Teve que ficar no lado da direita para enfrentar Alex Sandro, uma lateral que tem muita capacidade ofensiva.
O jogador completou 18 dos 21 passes, mas sempre jogou para trás, não mostrou criatividade, ousadia e competitividade na partida.
Francisco Trincão não se aproximou do gol de Buffon nem se trocou passes ofensivos com seus companheiros de equipe. Ele tentou apenas um drible, mas perdeu quatro bolas, antes de ser substituído por Martin Braithwaite.


