Ronald Koeman culpou o péssimo começo de partida do Barcelona na derrota de ontem, terça-feira (08), por 3 a 0 para a Juventus. O holandês disse que seu time jogou com medo e sem agressividade.

O Barça perdia por 2 a 0 após apenas 20 minutos de jogo, graças a um pênalti em Cristiano Ronaldo e a um belo gol de voleio de Weston McKennie.

SAIBA MAIS: Barcelona é derrotado pela Juventus e perde a primeira colação do grupo
“A derrota vem nos primeiros 30 minutos. Começamos mal, com medo, sem agressividade. Parecia que havíamos entrado no jogo para não perder, em vez de tentar controlar o jogo. A Juve pressionou muito, não tínhamos controle, defensivamente não estávamos bem. Melhoramos muito no segundo tempo. Perdemos o jogo na primeira meia hora.
Como técnico procuro preparar o jogo, preparar a equipe, como eles devem sair. Antes do jogo, falamos sobre ser compacto, mas para isso você tem que vencer suas batalhas individuais. Deixamos muito espaço entre as linhas e você também podemos debater os pênaltis marcados”, disse Koeman.
LEIA TAMBÉM:
Cristiano Ronaldo: “Sempre tive uma boa relação com o Messi, ele não é um…
Jorge Jesus: “Todibo não tem condições físicas nem táticas”
Ter Stegen: “Cometemos erros que não podem acontecer”
Cristiano Ronaldo sobre a vitória: “Era uma missão quase impossível”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui