Lionel Messi tem falado sobre como está se sentindo no Barcelona e admitiu que está ansioso para o futuro em uma nova entrevista. O craque argentino conversou com Jordi Évole, do La Sexta, em uma entrevista que deve sair depois do Natal, no dia 27 de dezembro.

No entanto, um trecho da entrevista vazou, mostrando Messi sendo questionado sobre como ele está se sentindo no Camp Nou, após um ano muito conturbado na Catalunha.

“Estou bem agora. É verdade que no verão eu estava muito mal, por causa do fim da temporada e por tudo que aconteceu, o burofax … Arrastei isso comigo no início, mas agora estou com vontade de lutar por tudo. Sei que o clube está passando por um momento difícil, no nível de equipe e de clube, mas estou ansioso por isso”, disse ele.

Obviamente, é apenas parte da entrevista, mas é definitivamente uma visão interessante sobre a mentalidade atual de Lionel Messi. Seus comentários também podem oferecer esperança de que, apesar de todas as especulações, o capitão pode estar disposto a permanecer no Camp Nou, afinal.

LEIA TAMBÉM:
Real Valladolid x Barcelona: Veja aonde assistir ao vivo
Mohamed Salah está infeliz no Liverpool e pode estar à caminho do Barcelona
Ousmane Dembélé volta aos treinamentos em grupo
Barcelona empata com o Valencia, mas segue vivo na La Liga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui