O PSG continua na cola de Lionel Messi, para quando seu contrato com o Barcelona terminar no final desta temporada. O diretor esportivo do clube francês, Leonardo, confirmou isso em uma entrevista ao France Football.

“Grandes jogadores como Messi estarão sempre na lista de desejos do PSG. Mas é claro que não é o momento para falar ou sonhar com isso. Mas estamos na grande mesa daqueles que estão acompanhando esta questão de perto. Na verdade, não estamos sentados nesta mesa, mas nossa cadeira está reservada lá. Quatro meses no futebol é uma eternidade, especialmente nestes tempos”, disse ele.

Neymar disse que gostaria de jogar com Messi novamente, enquanto o Real está seguindo Kylian Mbappé de perto.

“Espero que eles estejam convencidos de que o PSG é um bom lugar para jogar para um jogador ambicioso de alto nível. Só temos que encontrar um acordo entre seus desejos e demandas, nossas expectativas e meios.

Não precisamos implorar para que fiquem. Existem mais argumentos do que isso. Aqueles que realmente querem ficar, ficarão. Falamos regularmente e temos bons sentimentos sobre esses dois tópicos”, completou Leonardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui