Lionel Messi está livre para conversar com outros clubes antes de fazer uma transferência no final da temporada. O contrato do craque termina em junho e Rivaldo, lenda do Barcelona, acredita que o PSG seria o destino perfeito para o argentino.

“Eles seriam uma boa opção para ele, especialmente porque o clube tem um técnico argentino, Mauricio Pochettino. Messi também vai se reencontrar com o amigo Neymar, então ele tem alguns motivos para dizer ‘sim’ ao clube caso receba uma proposta.

Na Ligue 1, ele deve brilhar sem problemas, pois é uma liga mais fraca do que o La Liga e a Premier League, e também permitiria que ele manejasse sua preparação ao longo da temporada para os grandes jogos da Champions League“, disse Rivaldo em uma coluna da Betfair.

Além do lado futebolístico da discussão, Rivaldo também defendeu que o poder financeiro do gigante francês era um motivo para entrar.

“Financeiramente, poucos clubes podem pagá-lo melhor do que o PSG. Portanto, acho que seria uma ótima opção para o Messi .O futebol francês também se beneficiaria muito com sua presença em termos de mídia e patrocínio”, acrescentou a lenda do clube catalão.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona e Real Madrid brigam pela contratação de Houssem Aouar , do Lyon
Barcelona divulga a lista de convocados para a o duelo contra o Cornellà
Barcelona toma decisão final sobre Eric García, segundo jornal
PSG pode pagar R$ 161 milhões por Emerson Royal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui