Cornellà x Barcelona se enfrentarão hoje em partida válida pela Copa do Rei. A partida acontecerá no Estádio Campo Nuevo, às 17:00 (horário de Brasília).

Barcelona:
A equipe de Koeman chega para essa partida com muita pressão, após a derrota para o Athletic Bilbao na Supercopa. Agora o alvo é a conquista da Copa do Rei, pois os catalães precisam conquistar um título nesta temporada para tornar as coisas mais leves no clube.  Além dos desfalques conhecidos como: Sergi RobertoAnsu FatiGerard Piqué e Philippe Coutinho, que nem viajaram com o grupo, o time não poderá contar com Sergiño Dest, que está com uma lesão na coxa e Lionel Messi, que está suspenso por duas partidas pela expulsão na Supercopa.
Provável escalação do Barça:
Neto; Mingueza, Araújo, Samuel Umtiti, Junior; Ilaix, Pjanic, Puig; Trincão, Braithwaite, Griezmann.
Técnico:
Ronald Koeman
Cornellà:
O Cornellà chega cheio de moral para essa partida decisiva contra o Barça. O time eliminou o Atlético de Madrid na última rodada da Copa do Rei e pretende fazer o mesmo contra o gigante catalão. A equipe da segunda divisão da Espanha só não poderá contar comvAdrian Jimenez, que lesionado não vai para a partida.
Provável escalação do Cornellà:
Ramon Juan Ramirez; Rulo Prieto, Ivan Gusmán, Borja García Santamaria, Carlos García-Die Sanchez, Albert Fernández; David Martin, Pol Moreno, Agus Medina; Eloy Gila, Pablo Fernandez.
Técnico:
Guillermo Fernández
Árbitro: 
Soto Grado
LEIA TAMBÉM:
Barcelona divulga a lista de convocados para a o duelo contra o Cornellà
Barcelona toma decisão final sobre Eric García, segundo jornal
PSG pode pagar R$ 161 milhões por Emerson Royal
 Pochettino: “Messi estava prestes a jogar pelo Espanyol”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui