Roger Riera vai se juntar ao Barcelona B hoje, quinta-feira(27). De acordo com o jornal Sport, Ele será o único contratado na janela de inverno, embora Ilaix Moriba também esteja inscrito pela equipe B.
Riera, tem 25 anos e retorna ao clube para exercer a liderança na defesa de forma gratuita, com um contrato baixo, diante dos problemas do clube. A diretoria concorda que Garcia Pimienta precisava de um jogador e deu ‘OK‘ à operação.
O zagueiro fará seu exame médico nesta manhã. Nesta temporada, ele jogou 15 jogos com o NAC Breda na primeira divisão da Holanda.
Ele pode ter sua primeira partida no domingo contra o El Prat e vai assinar até o final da temporada. Ele tentou voltar ao Camp Nou na última janela, mas não conseguiu, pois o clube holandês queria uma taxa.


