As atuações de Francisco Trincão no Barcelona nesta temporada deixou Ronald Koeman desapontado. O holandês não está contente com nenhuma das contratações que chegou no início da época 2020/21, além de Pedri, e o português voltou a perder a oportunidade de impressionar na partida contra o Rayo Vallecano.
De acordo com o programa Tot Costa da Catalunya Radio, Koeman falou com o jogador após o jogo contra o Cornellà, mas ele não aproveitou a oportunidade subsequente em Vallecas.
Koeman teria pedido mais determinação e ousadia para Trincão, afim de que o jogador ajudasse mais a equipe tanto no ataque quanto na defesa.
Francisco Trincão chegou do Braga por 30 milhões de euros (R$199 milhões na cotação atual) na janela passada, mas até ao momento não mostrou o potencial que fez o Barça investir em seu futebol.


