Más notícias para o Barcelona. Ronald Araújo lesionou-se no início do jogo de domingo (07) contra o Real Betis pela La Liga e teve de ser substituído.
Num momento em que o Barça precisa de zagueiros, com Gerard Piqué fora de combate, Araújo deu um passo à frente e se tornou o principal zagueiro do clube nesta temporada.
O técnico Ronald Koeman demonstrou muita fé nele, começando semana após semana, o colocando a frente de Samuel Umtiti e Clement Lenglet.
Com os grandes jogos chegando, a lesão é uma má notícia para o clube catalão. Araújo pareceu machucar o tornozelo passando a bola pela linha e teve que ser retirado. Ele estava claramente com muita dor.
Apesar de Umtiti estar no banco, Frenkie de Jong foi escolhido para fazer a dupla com Lenglet no meio da zaga.
Leia também: