De acordo com o jornal Sport, o Barcelona está de olho em Alexander Isak, da Real Sociedad. Os olheiros do clube estão interessados ​​no atacante sueco com um camisa “9” e tem isso como uma das prioridades para o próximo projeto.

LEIA TAMBÉM:
Piqué: “As coisas estão difíceis na La Liga, mas o Barcelona tem que tentar”
Jordi Alba: “A culpa é nossa, isso não pode ser aceito”
Sergio Busquets alcança a marca de 400 jogos pelo Barcelona na La Liga

As restrições financeiras impediram o Barça de contratasse Memphis Depay, um jogador que Ronald Koeman desejava desesperadamente quando se juntou aos catalães.

Dizem que os candidatos à presidência do Barça sabem que um atacante é necessário para reforçar o time, e o diretor esportivo Ramón Planes está procurando várias opções, uma delas é Alexander Isak , de 21 anos.

No entanto, o atacante tem uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros (R$ 462 milhões)e diz-se que o Borussia Dortmund tem uma opção sobre Isak no valor de 30 milhões (R$ 198 milhões). Esta é uma opção que o Dortmund poderia usar, especialmente se eles vendessem Erling Braut Haaland.

O próprio Haaland está ligado ao Camp Nou, ​​embora qualquer contratação potencial dependa da situação econômica do clube.

SAIBA MAIS: Superagente quer transferir Haaland para Barcelona para melhorar os laços do clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui