David Beckham, presidente e coproprietário da Inter Miami, da Liga Principal de Futebol, quer levar Lionel Messi e Cristiano Ronaldo para os Estados Unidos.

Beckham quer construir um projeto vencedor no país norte americano. Para fazer isso, ele ainda precisa juntar as peças. Ele já contratou jogadores como Mautidi e Higuaín, mas isso não é suficiente para o ex-meia da Inglaterra. Ele quer deixar uma marca ainda maior.

Por isso, Messi, do Barcelona, ​​e CR7, da Juventus, são dois jogadores que Beckham quer levar para Miami no futuro.

“Eu disse desde o primeiro dia que nosso sistema acadêmico é uma grande parte deste clube e se pudermos trazer jogadores que viveram e respiraram o Inter Miami, esse é o objetivo.

Mas também sabemos que estando em Miami, nossos torcedores querem ver as grandes estrelas. Já temos jogadores como Gonzalo Higuain e Blaise Matuidi que aumentam o brilho e o glamour, mas também no futuro queremos ter a oportunidade de trazer alguns grandes nomes.

O jogador tem que ser certo para o time, ter ambição e querer vencer. Portanto, seja qual for o jogador com quem falamos, temos que ter certeza de que é uma prioridade.  Claro, sempre queremos trazer grandes jogadores. Miami é uma grande atração para qualquer pessoa e esse tipo de jogador [Messi e Ronaldo] é o tipo que aspiramos trazer aqui”, disse Beckham à AFP.

LEIA TAMBÉM:
Ronald Araújo treina e poderá enfrentar o Sevilla
Braithwaite: “Não sei se já dei duas assistências em um jogo antes”
“O Barcelona precisava vencer Elche depois dos resultados ruins”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui