Uma das maiores tarefas que o novo presidente do Barcelona terá de resolver é encontrar um novo centroavante. Após a saída de Luis Suárez, os catalães ficaram sem um nº 9 letal, com Martin Braithwaite sendo o único perfil que se encaixa de alguma forma no papel.

Mesmo assim, por melhor que o dinamarquês tenha sido para o clube, eles precisarão de alguém para o futuro; um jovem em potencial que pode se tornar um dos melhores do mundo. É aqui, claro, que entra Erling Braut Haaland. De acordo com o último relatório de Cuatro, o Borussia Dortmund mudou de ideias sobre o atacante.

Agora, ao que parece, eles estão admitindo que sua partida não é impossível. No entanto, se o deixarem ir, será por uma soma de cerca de 100 milhões de euros (R$ 678 milhões). O mesmo relatório também menciona o Real Madrid como parte interessada, mas Florentino Perez também quer Kylian Mbappé. É desnecessário dizer que conseguir os dois pode ser complicado, mesmo para eles.

O Barça também deve participar da corrida. Tanto Joan Laporta quanto Victor Font, dois dos principais candidatos à próxima presidência, falaram longamente sobre Haaland. Suas opiniões sobre a situação, entretanto, parecem ser muito diferentes.

Laporta acredita que tem tudo para contratar a Haaland, apesar dos desafios financeiros que o clube enfrenta. Font, por outro lado, não fez nenhuma promessa, afirmando que o Barça com uma dívida de milhões de euros torna impossível assinar grandes nomes.

LEIA TAMBÉM:
Koeman: “Estou muito orgulhoso da atmosfera no vestiário do Barcelona”
Rakitic para Messi: “Tenho um troféu que você nunca terá”
Ter Stegen: “É sempre bom ajudar a equipe e a grande penalidade tem sido…
Koeman: “É a minha melhor noite como treinador do Barcelona”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui