Além das eleições e da crise institucional, o Barcelona continuou a trabalhar para melhorar o time no futuro. Nesse sentido, o diretor esportivo Ramon Planes e sua equipe têm vasculhado o mercado, chamando a atenção o jovem astro austríaco Yusuf Demir, do Rapid Vienna.

O Barça não é o único clube interessado em DemirManchester United, Manchester City, Bayern Munique e Borussia Dortmund, de acordo com a ESPN, também o seguem. Demir tem apenas 17 anos, mas fez sua estreia no Rapid em 2019 e fez 28 partidas pelo clube no total.

É um médio-ofensivo, canhoto, que também pode jogar no ataque. Nesta temporada, ele marcou seis gols e marcou mais dois em 23 partidas pelo Rapid Vienna. Ele também é um jogador regular de nível juvenil para a Áustria e atualmente faz parte da equipe Sub-21 do país.

Os clubes interessados ​​terão que esperar até 2 de junho, quando ele completou 18 anos, para poder contratá-lo. É quando ele pode se mudar sem ter que fazer isso com seus pais. O Barça é um dos clubes que terá de decidir se vai fazer alguma coisa depois de rastrear Demir durante meses.

Os relatórios serão repassados ​​a Joan Laporta, que decidirá se a operação é viável ou se o Barça tem necessidades mais urgentes. O custo está estimado entre 5 e 15 milhões de euros (R$ 33 e 99 milhões).

LEIA TAMBÉM:

Joan Laporta deseja a contratação de Bryan Gil, do Sevilla
Rivaldo: “Sergio Ramos seria uma boa contratação para o Barcelona”
Barcelona informa Álex Collado sobre sua promoção na próxima temporada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui