Óscar Mingueza admitiu que pensou em deixar o Camp Nou quando estava lutando por minutos no Barcelona B. O zagueiro de 21 anos tem feito uma excelente temporada na equipa principal, após ter sido convocado por Ronald Koeman devido a problemas de lesão na defesa.

Mingueza disputou 28 jogos em todas as competições e marcou o seu primeiro gol na última grande vitória sobre o Huesca por 4-1.

O zagueiro falou sobre a sua passagem pelo clube e sobre as comparações com Carles Puyol, que esteve perto de se mudar para o Málaga em 1998, mas decidiu resistir ao Barça.

“Minha história é que eu estava em B e houve um momento em que pensei em emprestar alguns minutos. Quando você é jovem o que você quer é brincar e ter minutos. Mas a verdade é que não gosto de comparar a minha história ou o meu jogo com o de outros jogadores.

Mas sempre que o comparam com jogadores como Puyol, é uma honra, por tudo que ele deu ao clube, o que ele foi … capitão, jogador, pessoa … todos falaram muito bem dele para mim ”, disse ele.

LEIA TAMBÉM:
Rakitic para Messi: “Tenho um troféu que você nunca terá”
Ter Stegen: “É sempre bom ajudar a equipe e a grande penalidade tem sido…
Koeman: “É a minha melhor noite como treinador do Barcelona”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui