Philippe Coutinho foi oferecido ao AC Milan e a equipe da Série A está considerando uma mudança para o meia do Barcelona ainda nesta janela.
O jogador de 29 anos atraiu o interesse de vários clubes europeus, mas os rossoneri têm a vantagem dos benefícios fiscais do país que lhes permitem atender às suas altas demandas salariais.

Enquanto a imprensa italiana informa que o Milan está pensando em contratar Coutinho, Junior Firpo é outro jogador que deve deixar o Barça nesta janela.
O Barcelona chegou a um acordo principal para vender o lateral-esquerdo ao Leeds United em troca de mais de 15 milhões de euros (R$ 88 milhões), e sua saída será oficialmente anunciada assim que for submetido a exames médicos em sua nova equipe.


