Tottenham Hotspur e Chelsea brigam pela contratação do meia do Miralem Pjanic, do Barcelona.

Com Barça completamente focado em reduzir o seu elenco e, posteriormente, sua massa salarial, tanto Tottenham e Chelsea estão interessados em contratar o meia bosnio.

Pjanic foi informado de que pode deixar o Barça, já que não está nos planos do técnico Ronald Koeman , e foi até mesmo oferecida a chance de rescindir seu contrato, o que economizaria ao clube cerca de 8 milhões de euros (R$ 49milhões) em salário.

Tanto o Tottenham quanto o Chelsea se juntam ao Manchester United e à Juventus na busca por Pjanic, mas o próprio jogador não tem pressa em decidir seu futuro, como afirmou em várias ocasiões.

No início de junho ele indicou que vai aproveitar as férias com a família antes de iniciar a pré-temporada com o Barça, que será convocado pelo clube na sexta-feira e sábado para fazer exames médicos.

Miralem Pjanic foi esquecido no Barça na temporada passada, ele só participou de 30 partidas, começando com apenas 13, apesar de ter sido uma das contratações chave feitas pelo Barcelona há apenas um ano. Koeman não confia nele e por isso o clube está procurando uma saída, além de reduzir a massa salarial.

LEIA TAMBÉM:
Ansu Fati deve retornar para a pré-temporada do Barça
Urgente! Matheus Fernandes vai processar o Barcelona
Riqui Puig: “Setién era muito próximo de mim, ele me ajudou muito”
Oficial: Leeds United anuncia a contratação de Junior Firpo, do Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui