A decisão do Barcelona de deixar o Ilaix Moriba de fora do elenco principal para os treinos de pré-temporada, enquanto ele se recusa a renovar seu contrato no clube, não caiu bem para o jogador.

O clube recentemente apresentou ao jovem uma oferta que o levaria a ganhar muito menos do que esperava. A soma que eles deram a ele o teria visto ganhar o mesmo que outros jogadores da academia sem nenhuma experiência no time principal ou sem muitas chances de jogar pelo time principal na próxima temporada.

Ilaix, como resultado, se sentiu um pouco magoado e desrespeitado, pois sempre teve a intenção de renovar no clube. Agora ele acredita que o clube quer vendê-lo.

O que mais surpreendeu Ilaix foi a rapidez na decisão do Barça. Ele recebeu uma oferta há 15 dias e após rejeitá-la não houve uma segunda proposta feita. O clube decidiu mandá-lo para o time B até que ele aceite a oferta que fizeram. Ele não vai, no entanto, e é provável que assine por outro clube ainda nesta janela.

Ilaix Moriba tem se perguntado se o clube realmente quer mantê-lo ou se pretende vendê-lo para renovar o contrato de Lionel Messi . O seu valor de mercado ronda os 25 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt, mas provavelmente seria vendido por cerca de 15-20 milhões de euros (R$ 93-124 milhões).

LEIA TAMBÉM:
Barcelona receberá R$16,milhões da UEFA como compensação pela Euro 2020
Getafe chega a acordo com o Barcelona para contratar Carles Aleñá
 Philippe Coutinho segue na mira do Leicester

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui