A contratação de Philippe Coutinho pelo Barcelona pode ficar para a história como o erro mais caro que os catalães já cometeram, e que ainda não acabaram de pagar, porém com o jogador sendo colocado no mercado, o Olympique de Marselha tem interesse no brasileiro.

A situação econômica de Los Cules foi bem documentada nesta janela, eles precisam desesperadamente levantar fundos e cortar despesas. Coutinho representa uma pedra de moinho económica ao redor do pescoço do clube e estima-se que, se ele deixar o clube, isso irá liberar mais de 50 milhões de euros da massa salarial do clube.

Como tal, é fácil ver porque o Barça está há algum tempo procurando ativamente por um comprador para o ex-meio-campista da Inter. Os clubes estão muito interessados no brasileiro, mas a economia de um negócio acaba de se mostrar muito problemática, algo que o Marselha provavelmente terá dificuldade em superar.

As esperanças do Barça de vender Philippe Coutinhoaos clubes ricos da Premier League foram abaladas devido à relativa falta de interesse, apesar do brasileiro ter desfrutado de uma excelente passagem pela Inglaterra com o Liverpool, enquanto as vantajosas leis fiscais na Itália poderiam facilitar seu chegada a uma equipa da Série A.

LEIA TAMBÉM:
Oficial: Carles Aleñá se junta ao Getafe
Koeman pede que Pedri se retire da seleção olímpica
Barça receberá R$16,milhões da UEFA como compensação pela Euro 2020
Getafe chega a acordo com o Barça para contratar Carles Aleñá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui