De acordo com o Mundo Deportivo, Barcelona, ​​Real Madrid e Juventus querem relançar o projeto da Super League.

Parece que os fãs não viram o último projeto da Superliga Europeia condenada. A ideia muito ridicularizada do presidente do Real Madrid, Florentino Perez, fez barulho pela primeira vez quando foi anunciada em abril no início deste ano.

Uma competição fechada com 12 membros permanentes – Real Madrid, Barça, ​​Atlético de Madrid, seis clubes da Premier League e três da Série A atraiu críticas generalizadas e até gerou protestos de fãs, especialmente na Inglaterra.

Isso levou a maioria dos clubes envolvidos na liga separatista a desistir da proposta. No entanto, Real, Barça e Juve continuam trabalhando para a realização da Super League

Na verdade, afirma-se que os três clubes estão trabalhando com uma empresa inglesa de marketing e relações públicas, a ‘Flint‘, para reiniciar o projeto que quebrou antes de poder decolar adequadamente. A reportagem afirma que a empresa de relações públicas está preparando um documento intitulado: “Abrindo caminho para a Superliga: estratégias para reconstruir, recomeçar e vencer”.

Diz-se ainda que a Super League está a trabalhar numa proposta que será “à prova de bomba” contra quaisquer tentativas de derrubá-la pela UEFA.

SAIBA MAIS:
Barcelona espera o retorno de Ousmane Dembélé
Oficial: Barcelona empresta Miralem Pjanic ao Besiktas
Ilaix Moriba: Muitas mentiras foram contadas, não foi justo
Marc Cucurella vai para Brighton e deixa R$12 milhões para o Barcelona

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui