Após a liquidação ocorrida no último dia, o Barcelona agora deposita suas esperanças no retorno de Ousmane Dembélé, com o atacante francês recebendo a camisa 7 de Antoine Griezmann.

Dembéléestá atualmente se recuperando de uma lesão, mas Los Cules postou uma série de vídeos na manhã de sexta-feira do jovem de 24 anos trabalhando em seu condicionamento físico na academia. A opinião sobre Dembele é mista, com problemas de atitude que afetaram seus primeiros anos no Barça, mas com as opções de ataque limitadas e Ronald Koeman um fã da sua produção em 2020/21, o jogador francês emergiu como um potencial salvador.

Uma lesão no tendão do joelho direito foi programada para mantê-lo afastado por quatro meses, embora ele só seja capaz de fazer exercícios de fortalecimento na área afetada neste momento.

Se tudo correr como planejado, então Ousmane Dembélé estará totalmente apto em meados de outubro e pronto para jogar no início de novembro, embora haja uma pequena chance de ele aparecer em uma partida perto do final de outubro, mas isso não é visto como muito provável agora.

SAIBA MAIS:
Oficial: Barcelona empresta Miralem Pjanic ao Besiktas
Ilaix Moriba: Muitas mentiras foram contadas, não foi justo
Marc Cucurella vai para Brighton e deixa R$12 milhões para o Barcelona
Oficial: Emerson deixa o Barcelona e é jogador do Tottenham

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui