Suárez-meu-gesto-de-telefone-foi-para-aqueles-que-sabem-que-ainda-tenho-o-mesmo-número
Luis Suárez se vingou de Ronald Koeman na noite de sábado, marcando o segundo gol do Atlético de Madrid na vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona.
O uruguaio foi informado de que era superavitário quando o holandês assumiu em um breve telefonema entre os dois.
Suárez, depois de marcar no sábado, fez um gesto ao telefone e, após o jogo, enigmaticamente explicou a quem visava, embora negasse que fosse para seu ex-treinador.
“Foi para as pessoas que sabem que tenho o mesmo número e que ainda uso o mesmo telefone. Não era para Koeman, de forma alguma. Se você quiser saber … eu estava brincando com meus filhos que eu faria isso”, disse ele após a partida.
Suárez não comemorou seu gol devido ao seu respeito pelo gigante catalão.
“Já sabia que se marcasse iria pedir desculpa. Pelo respeito, pelo meu carinho, por ser mais um adepto do Barça, pela carreira que tive no Barça, pelo período [difícil] que os meus colegas estão a passar, que é difícil, e pelos adeptos. Por respeito”, explicou.
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…