Dani Olmo e Raheem Sterling são considerados alvos do Barcelona para a próxima janela.

Saindo de uma das janelas de transferência mais devastadoras da história recente, os fãs do Barça estão um pouco ariscos com qualquer movimento. Os figurões da liderança do Barça querem mudar isso e supostamente estão dando luz verde ao clube para fazer algumas jogadas neste inverno.

Os movimentos em que eles estão aparentemente se concentrando são para Dani Olmo, do RB Leipzig, e para a estrela do Manchester City e da Inglaterra, Sterling. O primeiro é uma estrela da seleção espanhola, ex-jogador do Barça e uma das peças mais importantes do Leipzig.

Houve rumores de que o Barça tentou contratá-lo no verão passado, mas eles devem tentar novamente, embora ele ainda não saia barato. O RB Leipzig supostamente queria € 75 milhões no verão e o Barça pode ter dificuldades para atingir o preço pedido.

Sterling, por outro lado, viu uma queda na forma e nos minutos no Manchester City. Parcialmente devido a algumas contratações de verão, particularmente Jack Grealish, e pode estar procurando por uma nova chance em outro lugar.

LEIA TAMBÉM:
Miralem Pjanic: “Talvez seja necessário um bom líder no Barcelona”
Barcelona ainda deve R$739 milhões em taxas de transferência pendentes
Simeone: “Koeman mostrou muito caráter e desejo-lhe o melhor”
Barça entra em contato com Marcelo Gallardo para substituir Koeman, segundo jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui